Há cinco meses do início da XI Expofeira do Agronegócio e dois meses depois de iniciar as vendas, 80% dos espaços do pavilhão 1 já foram comercializados. No pavilhão 2, os espaços para artesanato estão totalmente vendidos e 60% dos espaços para o segmento de vestuário e utilidades foram comercializados.
Existe até lista de empresas que aguardam início da nova etapa de comercialização para fechamento de contratos.
Essa é a atual avaliação da comissão de comercialização da XI Expofeira do Agronegócio integrada por Marcos Hendges, Ana Paula Garbinatto e Cristiano Rambo.
Os trabalhos da comissão seguem critérios específicos. Nesta primeira etapa, foram priorizados os expositores da edição de 2007, o comércio e indústria três-maienses e associados da ACI. Concomitantemente, foram contadas empresas do ramo produtivo leiteiro ligadas ao foco principal do evento.
Existe a possibilidade de aquisição de uma nova área que será incorporada ao patrimônio do Parque de Exposições. As negociações estão em andamento e o prazo limite é de 30 de novembro. Caso concretizada, ampliará a oferta em mais 20 espaços (17 x 12) para comercialização.
A parte central do Parque (entrada, espaços próximos ao pavilhão 1, rua onde estão situadas a Cotrimaio, Certhil e ao lado do pavilhão dos animais) está totalmente ocupada.
A principal preocupação agora é a ampliar a disponibilidade de novos espaços para os expositores. É o caso de áreas em frente às sedes do Rotary e Lions Clubes que deverão ser preparadas para comercialização.
Pagamento
Por decisão da comissão organizadora, os primeiros espaços comercializados foram parcelados em 7 pagamentos ou à vista com 10% de desconto. Nesta nova etapa de vendas o prazo será de 6 parcelas ou à vista com desconto de 8%. À medida que se aproxima o evento o prazo diminui. A data limite para pagamento é dia 15 de abril de 2009.
Indústria moveleira triplica presença na Expofeira
Destaque da avaliação, até o final de outubro, é a presença de lojas revendedoras de móveis. O segmento triplicou a aquisição de espaços para esta Expofeira. O motivo é a parceria consolidada entre lojistas e as indústrias de móveis que irão compartilhar os espaços, diminuir custos operacionais e evitar a concorrência desnecessária.
Existe até lista de empresas que aguardam início da nova etapa de comercialização para fechamento de contratos.
Essa é a atual avaliação da comissão de comercialização da XI Expofeira do Agronegócio integrada por Marcos Hendges, Ana Paula Garbinatto e Cristiano Rambo.
Os trabalhos da comissão seguem critérios específicos. Nesta primeira etapa, foram priorizados os expositores da edição de 2007, o comércio e indústria três-maienses e associados da ACI. Concomitantemente, foram contadas empresas do ramo produtivo leiteiro ligadas ao foco principal do evento.
Existe a possibilidade de aquisição de uma nova área que será incorporada ao patrimônio do Parque de Exposições. As negociações estão em andamento e o prazo limite é de 30 de novembro. Caso concretizada, ampliará a oferta em mais 20 espaços (17 x 12) para comercialização.
A parte central do Parque (entrada, espaços próximos ao pavilhão 1, rua onde estão situadas a Cotrimaio, Certhil e ao lado do pavilhão dos animais) está totalmente ocupada.
A principal preocupação agora é a ampliar a disponibilidade de novos espaços para os expositores. É o caso de áreas em frente às sedes do Rotary e Lions Clubes que deverão ser preparadas para comercialização.
Pagamento
Por decisão da comissão organizadora, os primeiros espaços comercializados foram parcelados em 7 pagamentos ou à vista com 10% de desconto. Nesta nova etapa de vendas o prazo será de 6 parcelas ou à vista com desconto de 8%. À medida que se aproxima o evento o prazo diminui. A data limite para pagamento é dia 15 de abril de 2009.
Indústria moveleira triplica presença na Expofeira
Destaque da avaliação, até o final de outubro, é a presença de lojas revendedoras de móveis. O segmento triplicou a aquisição de espaços para esta Expofeira. O motivo é a parceria consolidada entre lojistas e as indústrias de móveis que irão compartilhar os espaços, diminuir custos operacionais e evitar a concorrência desnecessária.